JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE
COPA DO MUNDO
OLIMPÍADAS
COPA AMÉRICA DE FUTEBOL
Nenhuma linha, nenhuma informação de COMO, pelo atendimento, capacitar sua equipe de varejo e prepará-la para esses eventos. Alguns (principalmente os shoppings) ainda insistem em cursos, aulas, palestras, seminários, workshops etc - sem nenhum compromisso com a aplicação do que foi transmitido.
O varejo, independente do ramo, está sozinho, não tem a quem recorrer e necessita já atender de forma diferenciada com foco no aumento das vendas: COMO?
COMO? Valorizando o sorriso; o olho no olho; o cumprimento diferenciado; o falar para fora; ter postura; ser agradável; saber oferecer um adicional de forma imperceptível a cada atendimento, etc. COMO em 2 semanas mudar a cultura de atendimento de uma equipe de vendas – loja a loja ? COMO dar à equipe noções mínimas de inglês, diretamente aplicadas na loja?
Conheça o Treinamento de Resultados Monitorado e acesse nosso blog. Capacitar sem monitorar é faz-de-conta... (faz-de-conta que dei um treinamento e você faz-de-conta que foi treinado).
Estamos à disposição – Nós temos compromisso com o que foi transmitido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário