quarta-feira, 25 de julho de 2012

SUA EQUIPE ESTÁ PREPARADA?

 JORNADA  MUNDIAL DA JUVENTUDE
 

COPA DO MUNDO
 

OLIMPÍADAS
 

COPA AMÉRICA DE FUTEBOL

Nenhuma linha, nenhuma informação de  COMO, pelo atendimento, capacitar sua equipe de varejo e prepará-la para esses eventos.   Alguns (principalmente os shoppings) ainda insistem em cursos, aulas, palestras, seminários, workshops etc - sem nenhum compromisso com a aplicação do que foi transmitido.

 O varejo, independente do ramo, está sozinho, não tem a quem recorrer e necessita já atender de forma diferenciada com foco no aumento das vendas: COMO?

 COMO? Valorizando o sorriso; o olho no olho; o cumprimento diferenciado; o falar para fora; ter postura; ser agradável; saber oferecer um adicional de forma imperceptível a cada atendimento, etc.  COMO   em 2 semanas mudar a cultura de atendimento de uma equipe de vendas – loja a loja ?  COMO   dar à equipe noções mínimas de inglês, diretamente aplicadas na loja?

 Conheça o Treinamento de Resultados Monitorado e acesse nosso  blog. Capacitar sem monitorar é faz-de-conta... (faz-de-conta que dei um treinamento e você faz-de-conta que foi treinado).  

Estamos à disposição – Nós temos compromisso com o que foi transmitido.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário